FIQUE ATENTO...

  • Clique aqui para obter INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO. Este é o link para submissão de resumos, diretamente na página do IV INOVAGRI e XXVI Conird.

  • Como ocorre anualmente, lembramos que o dia 06/10 será dedicado ao "Dia de Campo" do XXVI CONIRD.



REGULAMENTO - 2017 - APRESENTAÇÃO TRABALHOS


Por motivo da parceria do XXVI CONIRD e IV INOVAGR, as normas de apresentação de trabalhos foram ajustadas tendo em vista poder atender os dois eventos. Aaixo estão descritas as modificações ora apresentadas:.

ENVIO DE TRABALHOS:

Para o envio de artigos o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio.

A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;

A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem artigos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas, pois o Comitê Avaliador será formado por boa parte dos palestrantes estrangeiros;

Os melhores trabalhos serão publicados nas revistas IRRIGA e RBAI;

Os trabalhos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

Inicialmente deverá ser submetido um resumo do artigo, contendo no máximo 300 palavras;

O resumo deve ser submetido no formato WORD (.doc ou .docx);

Não serão aceitos resumos fora das normas;

O resumo escrito em português deve constar de: Título, Autores, Resumo e Palavras-chave, Title, Abstract e Keywords. Resumo escrito em inglês deve constar de: Title, Authors, Abstract, Keywords, Título, Resumo e Palavras chaves. Deve ser inserido como rodapé as especificações de todos os autores: qualificação profissional, ocupação, local de trabalho e e-mail.

Veja Modelo de Resumo AQUI

Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (versão final) deverá ser a mesma ordem dos autores no resumo;

Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como co-autor;

Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI International Meeting e após avaliação pela Comissão, será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao artigo;

A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o artigo foi aprovado ou não para ser publicado nos anais do evento e a modalidade de apresentação (oral ou pôster);

O artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload e deve ser acatada todas as correções sugeridas pela Comissão Científica.

O apresentador deverá ser autor ou co-autor do artigo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos;

Os artigos serão selecionados e apresentados da seguinte forma:

a) Apresentação Oral ou Pôster (conforme programação);

b) por CATEGORIAS: Manejo da Irrigação, Fisiologia de Pós-Colheita, Salinidade e Engenharia da Irrigação, ressaltando que os artigos em inglês terão preferência na escolha.

IMPORTANTE:

O autor deverá enviar o artigo completo até o dia 23/06/2017;

O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador do mesmo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 23/06/2017;

As revistas IRRIGA e RBAI disponibilazarão no dia 07/07/2017 a relação dos artigos selecionados para compor a edição especial de cada periódico;

Os trabalhos de pesquisa submetidos ao evento serão apresentados na modalidade pôster.

Veja Modelo de Pôster AQUI

A Revista IRRIGA publicará uma edição especial com artigos selecionados deste evento.


DATAS IMPORTANTES:

- Submissão de Resumos - Até 28/05/2017 - PRORROGADO

- Envio das Cartas de Aceite / Aprovação dos artigos - Até 09/06/2017

- Pagamento de Inscrição COM DESCONTO - Até 12/06/2017

- Envio do Artigo Completo para confirmação nos anais do evento mediante pagamento de inscrição (SEM DESCONTO) Prorrogado - Até 17/07/2017

* Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:


Dados para Depósito:

- Banco do Brasil

- Agência: 3515-7

- Conta Corrente: 7580-9, em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI;

OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser enviado para o e-mail evento@inovagri.org.br;


CANCELAMENTO::

O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.:

O Cancelamento da Inscrição poderá ser realizado em até 45 dias corridos antes do início da realização do evento, mediante retenção de 10% do valor total.:

Após este prazo e até 30 dias corridos antes do início da realização do evento, é permitida a substituição do participante desde que solicitada via e-mail evento@inovagri.org.br pelo responsável da inscrição, contendo os dados completos do respectivo substituto. Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso. :


PRAZOS:

- Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago. :

- Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.:

-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.:

- Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.: